segunda-feira, 26 de maio de 2014

On 08:17 by Prisma   No comments


   No último dia 10 de maio, a Prisma Jr, junto com o CAEQ - Centro Acadêmico de Engenharia Química e banda Conexão Kids, realizou mais uma de suas ações sociais!A creche-orfanato Vó Flor foi o local escolhido, e nos trouxe muita alegria visitá-los e ajudar pessoas que fazem um trabalho tão bonito.
    O local foi fundado à 32 anos, em 1978 pela aposentada Florenice Gomes Macedo, 76 anos, a Vovó Flor. Lá, crianças que foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou são deixadas pelas mães para passar o dia recebem educação, alimentação, e ensinamentos religiosos. Voluntários são responsáveis por aula de espanhol e capoeira, e nos fins de semana os chamados "Padrinhos" vão levar diversão à criançada.
    Durante todo o mês de Abril os membros da Prisma e do CAEQ se mobilizaram para arrecadar alimentos, livros, material de limpeza, roupas para a ajudar a Vó Flor.
     À aqueles que tenha interesse de ajudar deixamos o endereço e os contatos da associação:
               Rua Marquês de Santo Amaro, Nº 01 - Largo da Madragoa - Ribeira (cidade Baixa )  
               Contato: (71) 3481-1386
               E-mail: associacaominhavoflor@gmail.com
               Site: http/associacaominhavoflor.webnode.com
               Fan Page: facebook.com/voflor


  
    Confiram algumas fotos do dia da visita, que contou com show e apresentação de palhaços, além de muita brincadeira e cara pintada!






























domingo, 4 de maio de 2014

On 18:36 by Prisma   No comments
A Prisma Jr. Consultoria tem orgulho em apresentar os convocados a fazer parte da nossa seleção! A AGE de Entrada e Efetivação ocorrerá no dia 09/05, às 19:00h.

Parabéns aos aprovados!!!

E aos que não foram aprovados desta vez, não esqueçam de nos procurar para receber o feedback.



quinta-feira, 1 de maio de 2014

On 18:55 by Prisma   No comments
Desde 1886 (ou mesmo antes) um grupo vem se dedicando e lutando em prol da sua causa: os trabalhadores. A Prisma Jr. reconhece isso.