domingo, 24 de novembro de 2013

On 22:24 by Prisma   No comments
No dia 12 de Dezembro será realizada a primeira edição do Ciclo de Palestras Solidárias, com tema "Ferramentas da engenharia para resolução de problemas industriais", um evento idealizado com o intuito retornar a sociedade um pouco daquilo que dela recebemos.

Através de um dia de partilha de conhecimentos, onde professores do departamento de Engenharia Química falarão sobre temas atuais na vida de um engenheiro, buscamos arrecadar alimentos que serão destinados a Creche Escola Teresa Cristina, responsável por propiciar educação infantil e ensino fundamental em turno integral a 230 crianças em risco social.



Os interessados devem se inscrever pelo http://goo.gl/VvEscj e entregar os 2 Kg de alimento não perecível na secretaria do PEI, como explícito nas instruções.
A entregado do certificado da UFBA, com carga horária de 7h, será para aqueles que participarem de 4h (palestras) do evento.

É certo que sozinhos nada podemos fazer, mas em conjunto podemos iniciar uma caminhada para que algo de bom possa seja semeado nesta cidade que tanto carece de solidariedade, que possamos então dar este primeiro passo através de nossa pequena contribuição e aproveitarmos todo o conhecimento que este dia pode nos propiciar.


0 comentários:

Postar um comentário