quinta-feira, 7 de outubro de 2010

On 12:16 by Prisma   No comments
A rota do sucesso aponta para a Bahia em 2010!
Para 2010 a Multi Feiras & Congressos realizará a Brasil Petróleo e Gás, em Salvador, trazendo as novidades tecnológicas do setor no Brasil e no mundo.
Será realizada de 09 a 12 de Novembro no Centro de Convenções da Bahia, dando segmento ao sucesso ocorrido em 2008, onde houve a fusão da Feippetro, passando para Brasil, Petróleo e Gás. – Feira Multi-setorial de Fornecedores de Petróleo, Gás, Biodiesel, Mineração, Siderurgia, Plástico, Usinagem e Serviços Portuários com logística de fornecimento.
A feira já conta com seu quadro fixo de Seminários, destacando-se com o Encontro de Compradores que já se tornou marca registrada durante a feira, palestras técnicas de manutenção e aplicações no segmento referente à indústria.

Ficha Técnica:
Número de stands: 300
Visitantes: 10.000
Período: de 09 a 12 de Novembro de 2010
Local do Evento: Centro de Convenções da Bahia
Público visitante: Potenciais compradores, potenciais engenheiros, potenciais técnicos, empresários, profissionais liberais, consultores, entidades de classes empresariais, entidades do terceiro setor, entidades governamentais, entre outras.
OBS: Trata-se de uma feira com entrada franca obviamente com campanhas voltadas para este público com o propósito para geração de negócios. Cabe a cada empresa avaliar os atendimentos visitados e deles tirar proveitos comerciais que é o seu foco.

Para mais informações visite:

0 comentários:

Postar um comentário