sexta-feira, 14 de março de 2014
On 00:26 by Prisma No comments
A National Instruments tem a satisfação de convidá-lo a participar
da sessão técnica sobre projeto gráfico de sistemas para o ensino e pesquisa.
Sessão técnica
acadêmica: Inspirando a próxima geração de inovadores com NI LabVIEW
Neste evento, engenheiros da NI compartilharão as últimas
tendências tecnológicas nas áreas de medição, teste e controle, e mostrarão
como o ensino de engenharia e as pesquisas acadêmicas podem contribuir de
maneira significativa na melhoria da qualidade de vida da sociedade.
AGENDA:
Como motivar os futuros engenheiros e cientistas:
- Uma analogia entre esporte e engenharia
Preparar - Abordagem de Projeto Gráfico de Sistemas para o ensino:
- LabVIEW: Desde a pré-escola à ciência espacial
- Laboratório de instrumentação em um equipamento
- Soluções para laboratório de eletrônica, controle, robótica e telecom.
- Ferramentas para aprendizado em qualquer hora e lugar
Realizar - Desenvolvimento de projetos inovadores em menos tempo:
- Transformando o aprendizado acadêmico em soluções industriais
Como motivar os futuros engenheiros e cientistas:
- Uma analogia entre esporte e engenharia
Preparar - Abordagem de Projeto Gráfico de Sistemas para o ensino:
- LabVIEW: Desde a pré-escola à ciência espacial
- Laboratório de instrumentação em um equipamento
- Soluções para laboratório de eletrônica, controle, robótica e telecom.
- Ferramentas para aprendizado em qualquer hora e lugar
Realizar - Desenvolvimento de projetos inovadores em menos tempo:
- Transformando o aprendizado acadêmico em soluções industriais
Informações sobre o evento
18/03/2014 | 18:00 às 21:00
Local - UFBA - Universidade Federal da Bahia
Auditório Leopoldo Amaral - 6º andar
Rua Professor Aristides Novis, 2 - Federação, Salvador
18/03/2014 | 18:00 às 21:00
Local - UFBA - Universidade Federal da Bahia
Auditório Leopoldo Amaral - 6º andar
Rua Professor Aristides Novis, 2 - Federação, Salvador
Clique aqui para se registrar!
Contamos com a sua presença!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário