sábado, 20 de julho de 2013

On 19:01 by Prisma   No comments
O treinamento sobre Minimização de Efluentes e Integração Energética terminou hoje, às 19h. Após cerca de 10h de treinamento, passando por pontos diversos do tema proposto, toda a Prisma Jr. Consultoria celebrou o fim de mais uma capacitação oferecida para seus membros.
"É sempre excelente dar aula pra quem quer aprender, vendo uma empresa tão voltada a isso, me dá vontade de ensinar muito mais que o Bê-A-Bá. Está sendo excelente do meu ponto de vista de professor ensinar para vocês, é tanto, que eu decidi alongar esse tempo de treinamento em três horas a mais!" comentou o Prof. Dr. Fernando Pellegrini ao fim do treinamento.
"Estou gostando muito, é um assunto bem simples que mesmo eu, sendo calouro, estou conseguindo aprender e utilizar tanto aqui na Prisma Jr. como no futuro, como Engenheiro Químico. Foi um treinamento de grande utilidade." expôs Tarcísio, atual Trainee da empresa.
"A experiência com certeza foi única, um treinamento que superou expectativas, um instrutor muito agradável e uma Prisma Jr. muito envolvida. Enfim, vejo um futuro muito interessante com o que aprendemos." pontuou Paula Amorim, atual Diretora Presidente da Prisma Jr.
Assim, com tais depoimentos, pode-se perceber o tamanho do sucesso que atingimos em tal capacitação. Sejam membros ou expositor, todas as partes envolvidas tiveram bons momentos de aprendizado, seja para a graduação, seja para a profissão, seja pessoalmente.
Com o fim deste, toda a empresa fica na expectativa para o próximo treinamento.

0 comentários:

Postar um comentário